O CLUBE BE LEAF é único, feito para os proprietários do Nissan LEAF.
Um clube para quem tem prazer em dirigir.
Um clube para quem acredita que pode ajudar a tornar o mundo mais sustentável com um Nissan 100% elétrico.
 
E se você acredita nessa mudança, é claro que a Nissan acredita em você.
 
E tem mais: nossa confiança vem com uma série de benefícios incríveis para você seguir no caminho.
 
Além de um Welcome Kit especial, tem o Concierge LEAF, com atendimento especializado e um pacote exclusivo de serviços para você seguir sempre tranquilo e muito mais.
 
Tudo isso são formas de agradecer e reforçar: a principal peça desta mudança não é a bateria do carro. E sim você.

  

Welcome Kit

Um Kit especial que, assim como o Nissan LEAF, já vem cheio de conscientização e sustentabilidade: começando pelo papel da carta de boas vindas, feito com sementes para você plantar. [1]

Concierge

Aproveite os serviços exclusivos dedicados a você que adquiriu o veículo zero quilômetro em uma concessionária, como nosso atendimento especializado para Dúvidas, Panes e Veículo Reserva para viagens.[2.1]

Atendimento Especializado

Atendimento especializado

A Nissan conta com um concierge especializado no seu Nissan LEAF, para esclarecimento de dúvidas sobre seu veículo ou recarga de baterias.  Serviço disponível de segunda a sexta das 8h às 17h. Clique aqui e fale direto com o  concierge.[2.1]

Cobertura para Panes

Cobertura para panes

Solicite guincho e serviços especiais como chaveiro, hotel ou taxi em caso de problemas com seu veículo. Atendimento 24h. É só ligar para 0800 011 10 90 e digitar opção 2. Disponibilidade conforme regras do manual do Nissan Assistance [2.2]

Veículo Reserva

Veículo reserva

Solicite um veículo reserva em caso de eventuais reparos em garantia no seu Nissan LEAF. [2.2]

Veículo para viagens

Veículo para viagens

Você pode ter até 30 dias de veículo reserva para viagens, em lugares onde não há ponto de recarga para carros elétricos, enquanto durar o período do Nissan Assistance. Válido para qualquer lugar do Brasil.[2.1]

Para ter acesso aos serviços 24 horas, ligue para 0800 011 1090 e digite a opção 2.

Recarga rápida GRÁTIS

Em nossas lojas selecionadas, você pode fazer a recarga rápida de graça. Uma forma prática de ter seu Nissan LEAF sempre pronto para acompanhar você em qualquer destino.[3]

Consultar estações nissan

ClubFiq

Proprietários do Nissan LEAF que financiaram seu veículo de ano modelo 2022 e 2023 com a Credi Nissan, também aproveitam todos os benefícios do ClubFiq.
Você já entra como cliente LOVER, categoria premium do clube, com direito a um atendimento diferenciado cheio de vantagens, como ingressos para eventos, vale compras e muito mais.

Acesse ao Portal Credi Nissan e saiba mais

1 ANO DE MENSALIDADE GRÁTIS NO SEM PARAR

Você ganha 12 mensalidades grátis no Sem Parar para aproveitar pagamentos automáticos em mais de 4.000 lugares. Passe em pedágios, estacionamentos, drive-thrus, postos de combustível e ganhe dinheiro de volta nos abastecimentos.[4]

 

Ative pelo Whatsapp* ou ligue para 3003-5256.

*O serviço está disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.

 

ATIVAR AGORA PELO WHATSAPP

CRÉDITOS PARA RECARGA ZLETRIC

São 500 kWh para você utilizar na maior rede de recarga de veículos elétricos do Brasil. Basta seguir este passo a passo para garantir seus créditos de recarga: [5]

  1. Baixe o app da Zletric no seu celular
  2. Faça seu cadastro
  3. Resgate seu cupom com o código que será enviado pela Nissan
  4. Comece a usar seu benefício

 

Saiba Mais

[1] Os kits welcome serão entregues no endereço especificado no momento da locação do veículo (alugados através do Nissan Move), através dos dados da Nota Fiscal emitida ou contrato de locação e serão entregues em até 30 dias da data da entrega (retirada) do veículo ao respectivo cliente.

[2] 
     2.1 O benefício “LEAF Concierge” é exclusivo para clientes proprietários do veículo Nissan LEAF no Brasil, elegível em todas as versões a partir do Ano/Modelo 2021, no território nacional. O LEAF Concierge é pessoal e intransferível, limitado a um chassi por cliente, válido por 2 anos para clientes que adquiriram o veículo zero quilometro em uma concessionária Nissan. O pacote de serviços compreende o atendimento especializado para esclarecimentos e dúvidas sobre recarga, pane e Veículo reserva. Para utilização do veículo reserva para viagem (em locais onde não há pontos de recarga para carros elétricos na região), o cliente deverá informar previamente o percurso para análise. O total de 30 diárias de veículo reserva para viagens poderá ser fracionado em até 3 vezes ao ano e consumido somente durante o período de 2 anos de vigência do Nissan Assistance. Combustível não incluso e a cargo do cliente. Retirada do veículo sujeita a aceitação das regras de locação das Locadoras, bem como os termos de seguro do veículo. Para maiores informações, entre em contato através do telefone 0800 011 10 90 opção 9. Regras e condições sujeitas à alteração pela Nissan, sem prévio aviso.   

     2.2 O benefício de carro reserva para pane e reparo em garantia é aplicável a todas as versões a partir do Ano/Modelo 2021, no território nacional e aplicável nos primeiros 2 anos de uso, conforme regras do manual Nissan Assistance. Poderá ser disponibilizado um veículo popular, sujeito à aprovação e disponibilidade na locadora. 

[3] Consulte as lojas Nissan com disponibilidade de carregadores no link: Pontos de Recarga para Nissan LEAF | Nissan Brasil. Recarga disponível de Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00 e aos Sábados das 8h00 às 12h00.

[4] Promoção válida para proprietários do Nissan LEAF do Ano/Modelo 2024. Os preços, tarifas e condições específicas aplicáveis a cada PLANO DE SERVIÇOS estão disponíveis para consulta no site https://www.semparar.com.br/parceria-nissan. Ação de relacionamento especifica para Nissan LEAF 2024, para 12 meses de mensalidade grátis no plano EM TODO LUGAR, caso o cliente contrate o serviço Sem Parar para o veículo mencionado anteriormente.  Após o período de gratuidade, o cliente Nissan passa a ter 10% de desconto sobre o valor da mensalidade do plano Sem Parar vigente. O referido desconto se aplica única e exclusivamente ao valor da mensalidade, não se aplicando, em nenhuma hipótese, sobre o valor das transações realizadas (serviços pagos mediante o uso do TAG Sem Parar). Após a contratação do serviço, o desbloqueio da etiqueta deverá ocorrer em até 3 dias úteis. Reclamações relacionadas à etiqueta eletrônica ou ao serviço Sem Parar devem ser direcionadas ao Sem Parar através de seus canais de atendimento. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento, através do telefone 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (Demais localidades). Para reclamações e cancelamentos, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 723 2245) ou em https://www.semparar.com.br/parceria-nissan.

[5] Crédito pessoal e intransferível correspondente a 500 kWh, disponibilizado em parceria com a Zletric Comercial Eletroeletronica S.A., para utilização em estações de recarga da rede Zletric no Brasil. O proprietário e/ou locatário (veículo alugado através do Nissan Move) receberá o voucher para ativação no aplicativo Zletric,  com validade de 24 meses após a ativação ou, no caso do Nissan Move, até o final do prazo do contrato de locação, o que ocorrer antes, desde que ativados dentro do período de parceria. Em caso de dúvidas e suporte para a ativação do voucher, entre em contato pelo telefone 0800 335 0034. Para mais informações sobre o benefício e a cobertura dos pontos de recarga disponíveis, consulte o aplicativo Zletric. Oferta limitada a um total de crédito de 250.000 kWh. A ativação dos créditos e disponibilização das estações de recarga são feitas exclusivamente pela Zletric, sem qualquer responsabilidade da Nissan.